sexta-feira, janeiro 31

Data e Local da prova do concurso da CIDUSA

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS
EDITAL DE CONCURSO Nº 01/2014
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA



JOÃO PAULO RIBAS REIS, Diretor Presidente da Companhia Industrial e Desenvolvimento
Urbano de Cruz Alta - CIDUSA, TORNA PÚBLICO o presente Edital para divulgar o que segue:
1. Fica ALTERADA a nomenclatura do cargo de PROCURADOR E ASSESSOR JURÍDICO para
ASSESSOR JURÍDICO.

1.1. Dessa forma, em todo o edital,
Onde se lê: “Procurador e Assessor Jurídico”,
Leia-se: “Assessor Jurídico”.

1.2. Todas as informações do edital que se referem ao cargo de “Procurador e Assessor Jurídico” devem ser entendidas como referentes ao cargo de “Assessor Jurídico”.

1.3. As demais disposições do Edital de Concurso nº 01/2013 permanecem inalteradas.

2. A PROVA OBJETIVA, para todos os cargos, será aplicada no dia 09/02/2014 (domingo), às 9h, no Instituto Estadual de Educação Professor Annes Dias, situado à Rua Mariz de Barros, 1048, Bairro Centro, no Município de Cruz Alta/RS.

2.1. Desde já, ficam todos os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação, bem como o comprovante de inscrição no Concurso Público (boleto bancário devidamente quitado) e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

2.2. Serão aceitos como documentos de identidade: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos Públicos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, são válidos como documento de identidade, como, por exemplo, as Carteiras do CRA, CREA, OAB, CRC, CRM etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97) e Cédula de Identidade para Estrangeiros. NÃO SERÁ ACEITA CÓPIA DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE, MESMO QUE AUTENTICADA. Caso o candidato tenha documento de Identidade aberto, avariado ou com foto desatualizada, deverá portar outro documento (dentre os acima citados).

3. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: o relatório nominal de candidatos com inscrições homologadas, assim como o relatório das inscrições não processadas por não apresentarem quitação do
boleto bancário até o vencimento, conforme determina o subitem 2.5.4, Capítulo II, do Edital de Concurso nº 01/2013, Anexos I e II deste Edital, estão divulgados no Painel de Publicações da CIDUSA, bem como, em caráter meramente informativo, pelo site www.objetivas.com.br.

3.1. As inscrições de nºs 666 e 689, embora os candidatos tenham assinalado na ficha de inscrição a opção “Pessoas com Deficiência”, ficam indeferidas na condição especial, por não ter sido apresentada a documentação prevista nos itens 3.2 e 3.3, Capítulo III, do Edital de Concurso nº 01/2013 para concorrer à
vaga especial como Pessoas com Deficiência. Os candidatos concorrerão somente às vagas gerais e não terão tratamento especial e/ou prova diferenciada.

4. Os candidatos interessados em interpor recursos relativos às inscrições poderão fazê-lo, nos dias 03, 04 e 05/02/2014, em conformidade com o disposto no Capítulo VII, do Edital de Concurso nº 01/2013, junto à CIDUSA, em horário de expediente.

Cruz Alta, 31 de janeiro de 2014.

JOÃO PAULO RIBAS REIS
Diretor Presidente da CIDUSA

Registre-se e publique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário