quinta-feira, outubro 4

Curso Excelência no atendimento




Nos dias 01, 02 e 03 de outubro, funcionárias da CIDUSA participaram do curso "Excelência no atendimento ao cliente", promovido pela ACI em parceria com a empresa Thransformare Consultoria Humana e ministrado pela instrutora Silvia Marta de Vargas.
Os objetivos do curso foi desenvolver habilidades essenciais no relacionamento com o cliente gerando resultados satisfatórios, sensibilizando os participantes a alcançar a excelência na qualidade do atendimento ao cliente, bem como conhecer e praticar ferramentas para fortalecer a postura profissional diferenciada no atendimento ao cliente. Atender pessoas, habilidades de escutar, flexibilidade, equilíbrio pessoal e profissional e relacionamento com o cliente foram as principais competências desenvolvidas no curso.
"As pessoas desejam viver experiências positivas em seu dia-a-dia, este é o diferencial no curso Excelência no atendimento ao cliente, onde foi compreendido como proporcionar este momento único na vida de seu cliente.
Conforme a auxiliar admnistrativa da CIDUSA, Sabrina Nascimento, o curso ajudou a ampliar os conhecimentos na área de atendimento ao cliente de uma forma clara, objetiva e dinâmica. "Foi de extrema importância para meu crescimento profissional, pois aprendemos a identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente como a eficiência no atendimento, o entusiasmo, a educação e a simpatia de quem atende". Ela observa que nos dias de hoje, a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas.
"Excelente" esta foi a palavra utilizada pelo empresário Luciano Schiefelbein Elicker, de Boa Vista do Incra, para definir o curso oferecido pela ACI. O empresário, que proporcionou o curso a quatro colaboradores de sua empresa, destacou que "este curso deveria ser feito por todos que se relacionam com clientes e um pré-requisito dentro das empresas", concluiu.
O curso contou com a participação de colaboradores de empresas e empresários. Para a instrutora, psicóloga Silvia de Vargas, "o curso foi sensacional, com um excelente aprendizado, demonstrado pelo resultado do curso".
Este resultado positivo foi evidenciado pela avaliação do treinamento, realizado pelos participantes, onde a instrutora obteve média de 9,4% de satisfação, o que demonstra o compromisso da Thransformare Consultoria Humana em entregar resultados de excelência no trabalho realizado com seus clientes.
"Os participantes do curso estão aptos a oferecer um atendimento de excelência aos seus clientes, gerando a experiência única, que as pessoas desejam experimentar em seu dia-a-dia", concluiu a instrutora.


Fonte: ACI Cruz Alta

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