segunda-feira, maio 28

II Gincana do Trabalhador Cidusa


No dia 26 de maio de 2012, a CIDUSA promoveu a II gincana do trabalhador no ginásio municipal de Cruz Alta. A participação dos funcionários foi um sucesso. A descontração foi geral e com envolvimento de todos.


A gincana contou com diversas provas como Dança da cadeira, Lances livres, chute a gol, corrida para o trabalho, carrinho de mão, corrida dos ovos, cabo de força, complete a música e também a arrecadação de alimentos e agasalhos nas redondezas do ginásio que colaborou para a integração e promoção da responsabilidade social dos funcionários e da empresa. 
Os funcionários se empenharam na arrecadação de alimentos e agasalhos, totalizando 96 Kg de alimentos e 309 peças de roupas, 06 litros de óleo e 07 litros de leite arrecadados, que serão doados para o Banco de alimentos e para a Campanha do Agasalho em Cruz Alta.
A participação e colaboração da comunidade foi fundamental para o cumprimento desta tarefa.


Enquanto era realizada a apuração do resultado foi servido para os funcionários cachorro-quente e chá e também foram sorteados diversos brindes patrocinados por empresas da cidade.



Logo após houve a entrega de medalhas para as equipes vencedoras: 1° lugar equipe rosa, 2° Lugar equipe Bege e 3° lugar equipe amarela. 

Equipe Rosa - 1° Lugar

 Equipe Bege - 2° Lugar

Equipe Amarela - 3° Lugar


O evento durou a manhã inteira culminado com o encerramento e agradecimento a todos os participantes as 12horas. A direção parabeniza todos os integrantes da comissão organizadora e almeja que o evento seja contínuo durante próximas gestões. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário