quarta-feira, maio 30

CIDUSA está mobilizada para o Dia do Desafio





Assim como na edição do ano passado, os municípios de abrangência do Sesc Cruz Alta já confirmaram participação no Dia do Desafio 2011 , mobilização em prol da qualidade de vida promovida pela entidade em todo o Brasil. No dia 25 de maio, Cruz Alta, Salto do Jacuí, Jacuizinho, Condor, Estrela Velha, Jarí, Quinze de Novembro, Ibirubá, Selbach, Tunas, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do INCRA, Campos Borges, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul, Lagoão e Alto Alegre disputam a competição saudável com cidades estrangeiras do mesmo porte para ver qual consegue mobilizar mais pessoas em torno de atividades físicas. O sorteio dos confrontos entre cidades de mesmo porte será realizado no dia 02 de maio, em São Paulo.

DIA DO DESAFIO - No Dia do Desafio, que é realizado paralelamente em várias partes do mundo, duas cidades de países diferentes competem entre si com o objetivo de mobilizar o maior número de pessoas a saírem da rotina por 15 minutos e realizarem uma atividade física. O evento anualmente na última quarta-feira do mês de maio, neste ano, dia 25.

No Rio Grande do Sul, o Dia do Desafio foi incluído no calendário oficial do Estado a partir da Lei 12.492 de 16 de maio de 2006, de autoria do deputado estadual Giovani Cherini. Outras informações nas Unidades Operacionais do Sesc/RS no Estado.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br.




Fonte
https://www.sesc-rs.com.br/sistema/noticia.asp?CdPost=1635



Confira as fotos do dia do desafio na CIDUSA





















Nenhum comentário:

Postar um comentário