quinta-feira, dezembro 19

Abertas as inscrições para o Concurso da CIDUSA

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2013
REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

JOÃO PAULO RIBAS REIS, Diretor Presidente da Companhia Industrial e Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA, TORNA PÚBLICO que realizará CON­CURSO PÚBLICO sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para provimento dos CARGOS que integram o quadro de vagas existentes da CIDUSA, com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA, conforme segue:


 (1) Para os cargos de MOTORISTA E OPERADOR DE MÁQUINAS, é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação tipo C, conforme exigência do cargo, por ocasião da posse. Na realização da Prova Prática o candidato deverá apresentar habilitação – CNH válida e compatível com o veículo ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes. (Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da mesma). 

DA INSCRIÇÃO PELA INTERNET (não presencial):

PERÍODO: 19/12/2013 a 19/01/2014.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 19 de dezembro de 2013, até às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br .

O pagamento da inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até o dia 20 de janeiro de 2014, com o boleto bancário impresso (NÃO será aceito pagamento por meio de agendamento, banco postal, cheque, depósito ou transferência entre contas).

Edital completo e maiores informações podem ser obtidas junto à Objetiva Concursos Ltda., pelo Tel.51-3335-3370 ou em caráter meramente informativo, pela internet, pelo site www.objetivas.com.br, a partir da data de abertura das inscrições.

Cruz Alta, 19 de dezembro de 2013.

JOÃO PAULO RIBAS REIS

Diretor Presidente da CIDUSA




PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO E FAZER A INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário