sexta-feira, janeiro 4

Posse da Nova Diretoria da CIDUSA

      Foi realizada no dia 28 de dezembro de 2012, às 19h00, na sede da Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta, a cerimônia de Posse da nova Diretoria da CIDUSA.
          O evento contou com a participação do Prefeito Municipal de Cruz Alta Juliano da Silva, dos Vereadores Rafael Braga Librelotto e Gustavo Bilibio, do Secretário de Fazenda Carlos Alberto Mattos, da Secretária de Governo Carmem Gutierres e do Secretário de Esportes João Cunha Lopes. 


A Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA, foi fundada em 1979, prestando serviços de limpeza pública Interna e Externa (Logradouros, praças, canteiros, prédios) e privada, serviços de Jardinagem, podas, pavimentação de logradouros, construção ou reforma de imóvel público ou privado, pinturas, fabricação de artefatos de cimento, além de vendas de pedras (Brita, calçamento, lascão, pedrisco e pó de pedra).

Tem como Missão “promover o desenvolvimento do município por meio de serviços de excelência que prezem pelo embelezamento e qualidade de vida de Cruz Alta”, alia à sua competência profissional os valores organizacionais como ética, comprometimento, transparência, sustentabilidade, credibilidade, inovação e uma profunda valorização do ser humano associados à sua marca.

      Durante o discurso de posse, o novo Diretor-Presidente João Paulo Ribas Reis reafirmou o compromisso de lutar pelo desenvolvimento da companhia e agradeceu a confiança depositada na sua equipe. A nova diretoria pretende fortalecer e expandir ainda mais os serviços prestados pela CIDUSA, valorizando a classe funcional da empresa.

Conheça a nova Diretoria




Diretoria CIDUSA

                                         Diretor Presidente
João Paulo Ribas Reis



Diretor Administrativo
  Ricardo Forbeci




Assessor Jurídico 
 Gilson Viégas

 


Supervisor de Serviços e Produção
 Joaquim Schimidt



Nenhum comentário:

Postar um comentário