quinta-feira, janeiro 17

CIDUSA entrega módulo sanitário

A Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta realizou na tarde desta quinta-feira, 17 de janeiro, a entrega de mais uma unidade de módulo sanitário no Bairro Arco Íris.




Estavam presentes o Supervisor de Serviços e Produção da CIDUSA, Joaquim Schimidt, o Coordenador da equipe de Obras, Eloino Lemos e o Secretário Municipal de Habitação de Interesse Social, Luciano Ramos Barros.

Essa obra oportuniza a melhoria na qualidade de vida e no exercício cidadão das famílias beneficiadas, bem como melhoria nas condições de saúde individual e coletiva dos moradores, uma vez que o inadequado destino do esgoto sanitário origina problemas de diferentes naturezas.


CONHEÇA O MSD

Melhorias Sanitárias Domiciliares são intervenções promovidas, prioritariamente, nos domicílios e eventualmente intervenções coletivas de pequeno porte. Incluem a construção de módulos sanitários, banheiro, privada, tanque séptico, sumidouro (poço absorvente), instalações de reservatório domiciliar de água, tanque de lavar roupa, lavatório, pia de cozinha, ligação à rede pública de água, ligação à rede pública de esgoto, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário