quinta-feira, novembro 1

CIDUSA adota turno único a partir de quinta-feira



De acordo com a Administração Municipal, o setor administrativo da Companhia Industrial e de Desenvolvimento Urbano de Cruz Alta - CIDUSA também adota turno único contínuo de seis horas diárias a partir de quinta-feira, 01 de novembro, com horário das 8h às 14h. 

O turno único vigorará até 31 de dezembro de 2012 e não se aplica as  atividades de educação e ensino, saúde, vigilância e desenvolvimento social  que manterão seu funcionamento nos moldes atuais, exceto os setores administrativos. 

De acordo com o prefeito Vilson Roberto Bastos dos Santos o turno único é  uma das medidas que a Administração Municipal toma para combater perdas  acumuladas neste ano. 

“Considerando a diminuição nos repasses de verbas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que o turno único comprovadamente traz economia aos cofres públicos e que a Lei de Responsabilidade Fiscal impõe restrições aos  agentes públicos no tocante às contas em final de mandato, especialmente no seu artigo 42 quando trata dos restos a pagar achamos por bem adotar o turno único”, explica o prefeito. 

A Administração Municipal já trabalhou em turno único outras vezes gerando economia mensal aos cofres públicos de R$ 70 mil. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário