terça-feira, julho 10

2° Reunião Geral de 2012



No dia 07 de Julho os funcionários da CIDUSA, participaram da segunda reunião trimestral de 2012.
Na reunião foram tratados diversos assuntos de interesse dos funcionários, dentre eles a apresentação do Informativo da CIDUSA, entrega das camisetas para o Time de futsal e bocha, entrega de mimos para os aniversariantes do trimestre, a divulgação da II Semana Interna de Prevenção de Acidentes. Na mesma ocasião foi realizada uma palestra sobre drogas, ministrada pelo integrante do amor exigente Antonio Spanamberg.


Na reunião, as equipes de Futsal e Bocha da CIDUSA receberam os uniformes da Diretora-presidente, Taíza da Costa Marisco.

Representantes da equipe de Futsal e Bocha


A CIPA aproveitou para divulgar também,  a II Semana Interna de Prevenção de Acidentes que ocorrerá do dia 16 à 21 de Julho. Para conferir a programação da II SIPAT, clique aqui.

Integrantes da CIPA


Para homenagear os aniversariantes do trimestre, foram entregues cartões e um caneco da CIDUSA.

Aniversariantes do mês de abril, maio e Junho


Foram lançados e distribuídos, o 1° Informativo da CIDUSA, onde os funcionários terão acesso a todos acontecimentos da empresa.





Na mesma ocasião, foi realizada uma palestra sobre Drogas, ministrada pelo Integrante do Grupo Amor Exigente de Cruz Alta, Antonio Spanamberg. Antonio alertou o perigo sobre as drogas e relatou algumas formas para que familiares consigam previnir, identificar e tratar o dependente químico.



Antonio recebeu uma lembrança da CIDUSA em forma de agradecimento


A empresa aproveitou a oportunidade para fazer a arrecadação de alimentos e agasalhos que serão doados para o Banco de alimentos e Campanha do Agasalho em cruz Alta. A CIDUSA agradece a todos pela colaboração com a Campanha. Muito obrigada!

Foram arrecadados 122 agasalhos e 5 par de calçados

Foram arrecadados 48 Kg de alimentos, 1 lata de óleo e 1 lata de milho/ervilha









Nenhum comentário:

Postar um comentário